quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pags 1~3

Melhores momentos

~Quetichupy (?)

~May e Danny: Marcelo, você é Oraku?
Marcelo: Hã? Se eu sou otário?

Ãbner: Vitor, me empresta mais uma folinha, essa daqui acabou.

~Marcelo: De quem é essa caneta?
May: Minha
Marcelo: Ah... *Devolve a caneta*... Me empresta?

~Andréa: 2x²-2<0 é uma equação do 1º ou do 2º grau? (pergunta feita após falar que equação e rep. por igualdade)
Pessoinhas - do segundo
May - Nenhum
Prô- ¬¬ Nenhum, e eu acabei de explicar
May- *adr* *olhar suplicante pra Naah*

~*Assunto: Goiabada*
Cauê: De que se faz goiabada? *irônia*
Glória: De queijo!
Cauê: Nossa! É de goiaba
Glória: Não era de queijo?
Cauê: Se como c/ queijo
Glória: Mas tem goiabada de queijo

~Alex: Dá licença que eu tô falando com a Danny!
Morgan: Não porque ela é minha filha!
Danny: Mamãe!!

~Alex: Ação é com 2 S's né?

~Dan - May, na australia tinha indio?
May - Não lembro
Dan - Como?
May - 32
Dan - Como você era da Australia pra lembrar ou não lembrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário