terça-feira, 6 de setembro de 2011

3 / 12

A gente ta jogando Toddynho

Inaê - A peituda vai perder
Mari - A siliconada vai perde. sili, sili, sili, siliconada
A Bia ta perdendo

Os "mennos" estão jogando stop. ("meninos" prq nem todos estão lá)

O Eduardo e o Couto estão conversando com a vic, a nah e a ka. A Danni esta lendo. A Thamy e a Carmen estão conversando. O Rodrigo chegou pra conversar com o Eduardo, o Couto, a vi, a na a ka...

Tem gente fazendo trabalho de recuperação

quando um empata (no nosso jogo) é uuuu *-*

Quando a Bia ganha e eeeee
e quando perde é aaaaa

Ta falando a Ina, a mari e eu, a Isa ta esperando e a Bia e a morgan estão ganhando ou melhor jogando.

Hoje eu trouxe a maquina. A minha média em ciências é 8.0. To ganhando muito dinheiro com as bonecas de papelão. A Glória melhorou

*flashback
(Na sexta era Av. de E.D E o time em que eu estava (Leonardo) estava ganhando. Dai foi os outros times e a Glória esbarrou no couto e se machucou e quebrou o braço)

Invencivel -> Morgan
Morra -> Inaê

A Morgana está roubando. A mari me mordei. É a ultima aula. O couto pegou 2 filhotes da picolé *-* Eles são lindos. O dele é igual ao mingau e se chama pudim o.o

Mingau, pudim, iguais o.o
mas o meu usa coleira. Eu não fiquei de recuperação em mat *-*

A profª:
Os nºs da recuperação são: 1,2,3,4 é mentira.

A Karina ficou em estado de choque o.o

Só ficou o 4 e o 12.

Vivaaa (+.+) (-.-) (+.-) (-.+)

Amanhã é roupa é livre. A Ka e a Ina estão em guerra de papel. Uhuu.
Fui atingida.

Sou vesga. A morga na minha frente e eu acertei a Danni.

Tudo bem. Outro dia no CNA eu mirei no Felipe e acertei o lixo. Depois eu mirei no lixo e acertei o gustavo, e a parede o.o

6 na AV uhuuuul *-*

Morgan : Meu nome é amarrado, cavalo amarrado = à meu nome é Bond, James Bond.

A Inaê chutou a morgan

O couto escreveu na minha blusa: Mayara feia. Eu fui chutar ele e chutei a carmen o.o
Também, quem mandou ela por o pé na frente.

Penultima folha azul. A Inaê tropeçou na Danni

Inaê - A natáloa é problematica.

A nati ta batendo na INa. Ta um tédio aqui.

Trei 10 no trabalho de ciencias.

Nat - Sou uma sereia.
Leo - E eu sou um tritão. Seja que nem ela (aponta pra morgan) noturna.

O nome do boneco da morgana é "mano".

O Leonardo esta no lugar da Inaê com o seu cadiado. Ta chegando a ultima flha azul.

O leo chutou a bolsa da Danni.

A nat jogou uma caneta e caiu na bolsa da ka. A glória veio até aqui pra fazer cócegas na Inaê.

A Danni ta me enchendo.

Ma - É, eu sou esperta, fazer o que.
Danni - Ai, ela bateu a cabeça.

Vermelhoooo *-* ------> [n/a : A pagina seguinte é vermelha. A agenda tem blocos de cores, primeiro verde, depois rosa, depois azul e por ultimo vermelho \ o / ]

O meu amigo secreto vai ganhar dois presentes.

As dicas:
É menino;
Não fla comigo direito;
Tem D no nome.
Cesta.

A Danni jogou o twister e o couto socou e fez cesta.

Vermelho *---*

O twister foi jogado o.o

Pera, vou dar uma bronca no couto
O twister morreu.

Buaaa

Eu odeio o cristiano ¬¬'

O fuxo morreu o.o

Pobre Danni, agora ela quer uma chinchila.

Ai, eu estou ansiosa para o amigo secreto. E o pior, vou ficar um tempão sem ver meus amigos. Justo agora que a sala está em harmonia.

A Thamy, snif, vai, snif, mudar de escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário