terça-feira, 6 de setembro de 2011

30 / 11 - ensolarado

Do nada o Eduardo levantou e começou a dançar falando stop. Do nada o Leonardo bateu no meu pé. Do nada o Leonardo olhou pro rodrigo e do nada o rodrigo respondeu:
O que eu fiz? Nasci, Nasci, Nasci.

¬¬' Eses meninos estão loucos.

Buaaa já estão acabando (asaulas).

eu tinha de trazer o meu jogo do Toddynho.
Do nada alguem jogou um papel e ele caiu dentro do shorts do couto. Ai. Ai. Eu espero que o meu amigo secreto goste do presente. É o que ele pediu mas não exatamente.

Agora o Eduardo e o Couto estão se chutando e um chamando o outro de "Eduarda" ou "Gustava".

Gabriel: o que é isso? (vc¬¬') [n/a: Você = agendinha publica.]

O Eduardo pulou o.o
A Thamy me assustou.
Agora é Av. de E. Física (pratica)

O Eduardo está ganhando o Stop.

A Bia está no jornal da escola. Ela se viu minuscula o.o

Ma: Fala alguma 'bestera'
Kah - 'bestera' ..@ [n/a : Sim, na pag tem dois pontos e um @ em seguida, não sei prq.]

A Kah gritou no meu ouvido.

O "povo" está jogando trunfo.

O pessoal tem de ficar quieto senão é 0 na prova.

Ka: ta vermelha
Inaê: A catapora dela é vermelha?
Kah : Sim. A minha foi azul

A sala vai ficar falando sumer no ultimo dia de aula. Até lá eu quero te completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário