terça-feira, 6 de setembro de 2011

4 / 11 - ensolarado

Ai meu deus, hoje é o amigo secreto. A minha camiseta tem a ass. de todo mundo menos do eduardo, leonardo, rodrigo, nogeira (não gosto dele), Paulino, Cristiano (odeio ele), da juliada e acho que só. Ah, tem também o Douglas.

eu trouxe de novo o jogo do Toddynho. A gente jogou ele até o intervalo, depois a gente ficou na quadra. Finalmente o amigo secreto. ¬¬'

O profº Fabio ta atrasado. Ele (acho) está tomando banho porque estava jogando

Começou, olha a tabela ali ->
(Bem mal feita)

X Katia -> Natalia F -> Ana Kah -> Bia -> Couto -> Morgana -> Katia X

XFabio -> Patricia -> Walter -> Vic -> Danni -> Rodrigo -> ?

Nogeira -> Thamy -> Eu -> Eduardo -> ?
Douglas -> Glória -> ?
Isa -> Andrea -> ?
Mari -> Carmen -> Mari o.o

Eu esqueci o resto.

Me matem, deu branco, completamente.

A Thamy me deu uma bolsinha com uma lagarta *-*

Parece que o Eduardo gostou mais do CD do shrek do que o do futbol. [n/a : eu não sabia escrever futebol, tá? Algum problema? u.u'''']

Pois é ne!!

Que tristeza. quem me deve:

Bia, Bianca, Lele, morgan.

Agora é de noite, por esso que eu esqueci Haha ¬¬'

XD XD XD

Como eu pude esquecer??

Amanhã e depois eu não vou para a escola. Só sexta. Sexta é a entrega de medalhas do time de Hand.

Sabe, as meninas "acham" que eu jogo bem como goleira. Pra mim foi sorte.

Essas ferias o meu blog vai lotar. To transbordando de idéias.

BJ
Boa Noite

UHUUU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário