sexta-feira, 26 de agosto de 2011

12 / 11 - Chuvoso

Bia = 10 + 15 + 1 = 16
Bia = 10 + 15 = 16
Bia = 10 + 15 = 24

O que ela é?

E.T.

Bia = He he, eu tenho um cachorro marciano. Hi Hi Hi Hi!!
O.O
Ebaaa. Guerra de Desodorante e guardachuva. Sabe, Ontem eu fui no Wet e andei em todos os brinquenos menos na descarga umana. Tinha um assim "u", e um pula pula na piscina ^.^. Tinha um rio (piscina) que dava a volta no parque, ele era o nosso Taxi. foi legal. (às 12:00)
May : Danni, bom dia.
Danni : Bom dia.
May : É hoje.
Danni : É hoje.

Iso à meia-noite.

Aqui Purachina.
Eu sou sonhadora
e tenho poder.
O meu mundo é feito de
sonhos, amor e
preocupações.
Mas ainda há coisas escondidas
inimaginaveis
como àrvores que crescem
em direção ao céu.
Olho diretamente para ti
Quero encontrá-lo
Quero fazer com que se
torne real
Eu confio em ti
e só por isso
Não há nada que eu não
consiga ultrapassar.
Tal como cantar
Tal como milagres
Os meus sentimentos
continuam a mudar tudo
De certeza
De certeza
que te surpreenderia

Fim de Purachina !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário