quarta-feira, 17 de agosto de 2011

23/10 , nublado

Oi, sou a May e aqui eu espero que escreva mais do que em outras agendas. Mas agora tenho de terminar os trabalhos.

Agora são 6:58 e eu estou descansando.

Eu amo SCC então eu vou escrever muito sobre isso.

Estamos em 2007 :D

Ai ai ai, Yukito, Mas na verdade Sakura x3 Shoran 4 ever.

e a Roxane, há há... Que fique pra titia.

Para a Tomoyo eu arrumei o Eriol. Eles são muito parecidos.

Por quê?
Querer é poder, mas ao mesmo tempo quanto mais você quer uma coisa, mais inalcansavel ela se torna.

Por quê?
Panela vigiada não ferve, mas se não vigiar a panela, ela queima!

Dizem que sou filosofa, e tenho imaginação. Quero ser psicologa e não entendo o meu coração. -> por que eu falei isso?

Ta passando um bom filme: O clube dos detetives: grandes apuros.

Ontem passou o clube dos detetives em busca da princesa perdida e falta mais um mas eu me esqueci. 7:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário