quinta-feira, 18 de agosto de 2011

24 / 10 - chuvoso

Ontem eu dei uma de profª, a Inaê me pediu para ensiná-la a desenhar e ela já fez dois desenhos. Agora ela me perguntou sobre os desenhos e uma ficou muito oval. Eu disse:
Inae - Como não se faz oval?
Bia - Eu quero um pato gigante.
Inae - O eduardo caiu. Bia, ninguém ta te olhando...
Mayara : Viva eu.
Inae - Isso é uma frase londonal
Mayara - ??? Eu sei.
Inae - Anota isso.
CHEGAAA !!
Cansei de anotar frases.

A aula de ciências ta legal. A Inaê falou:
Nós seremos amigas para sempre além do arco-íris. Por qur ru falei isso? Acrescenta a o pote de ouro.
Essa é a ultima aula e eu to pulando (Tchau Thamiris, xi, já foi.) cadeiras. O tchau eu falei mesmo, mas a thamy não ouviu.
Gustavo - Eu to molhado, eu sou de açúcar.
Kah - Tia, pergunta se eu sou um bichinho de goiaba.
Tia - Você é um bichinho de goiaba?
Kah - Sim. Tia, pergunta se eu sou um tatu.
Tia - Você é um tatu?
Kah - Não, eu sou um bichinho de goiaba.

Desde a fala do gustavvo a gente ta na pirua. Cantamos "eu sou um bolinho de arroz"
1:21, Já estou na minha casa falando com a danni pelo telefone, ela está com cata pora, eu li tudo pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário