sexta-feira, 19 de agosto de 2011

25 / 10 - Chuvoso

É a 1ª aula, mas a prof. ainda não chegou. Eu perguntei pra Inaê que dia é hoje e ela me respondeu BIA!
To roooca.
Vou ensinar a Ka a desenhar, se não ela não me deixa em paz. Fui.

Nós estamos agora passando a limpo a prova de inglês, depois eu falo a nota. É em grupo, e talvez o nome do grupo seja crazu world.

a gente está ouvindo hsm2. Olha o poema que a danni me falou:
Você diz que não me ama, pensando que vou chorar, mas um idiota que nem você, eu encontro em qualquer lugar.

Dasora, né?!

"You r the music in me, na na na na na na.

Mundo maluco.

Av de geo, agora -> Alerta, alerta -> av de geo agora - > tirei 10

"Oi gente. eu sou o Homem tofu e eu sou lindo e gostoso, né."

Gustavo * marquinha da alegria"

Fala sério. Ele assaltou você e a minha caneta e escreveu mais bobagem.

Na próxima pag. a Bia deixou um recadinho,

Já to no cna e a Bia e a Thais estão ouvindo Thanks fot the memories. (A Biah é traida por: Macacos, mulheres e 1 gay)


"oi el te amo rs.
Porqé vosê é lesgal, rere
é, vosê é.... é...
emosionante *-*' é?oO'

Te amo vosê x3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário