domingo, 21 de agosto de 2011

29 / 10 - Ensolarado

A gente tá na escada. A Karina salvou uma formiga da minha mochila.
Kah - Eu cai da cama da minha mãe, 10 seg. depois eu ouvi risadas da rua. Dai eu disse, será que estão me vigiando? Então eu comecei a dançar M.J [n/a: na agendinha está escrito maicon jacson, depois dessa eu me suicidei] e como ninguém riu, eu não estava sendo vigiada.

Agora é inglês e estamos ouvindo HSM2 de novo.

What time is it.

Realerta
______> Av de ciências, depois falo a nota.
Realerta

A Biah se jogou no chão.

Nah - vamos cavar um buraco até a china. Essa não, acabaram as colheres!

Gente, a picolé está prenha!!! :o

Terminei a lição, então:

Ana Karina, Natalia Lopes, Eu.
Biah, Freitas, Inaê.
Rodrigo, Mari, Pati.. Glória,
Douglas, Paulino, Juliana.
Eduardo, Danni, Thamy. Leonardo,
Couto e Morgana.

Essa é a minha sala (só o pessoal que eu gosto) faltou a Carmen que foi embora.

A Ana é maluca. A Natalia é normal. Eu sou mais eu. A Bia tem 2 faces, a Bia boa é legal e a Bia chata é... Chata! A Freitas é séria e extrovertida. A Inaê é a Inaê e gosta de Sakura. Os meninos eu não conheço direito, mas os que eu sei alguma coisa (no mínimo) vem a seguir:
O couto é doido, o paulino desenha pessoas (não mangás) muito bem, o leonardo tem jeito de professor, o Douglas é CDF (e daí?), e o eduardo é malícioso.
Voltando às meninas:

A mari é biruta, a pati é quieta, a glória é bagunceira(só um pouco), a ju é muito quieta, a Danni é a minha irmã, a Thamy ama os animais e a Morgana é "roqueira" "gótica" etc.

No intervalo eu encostei a cabeça na mesa e vi alguém passando:

Mayara - Vocês viram quem passou?
Danni - Passou algum vulto
Morga - Eu não vi nada
Thamy - Nem eu.

E então eu lembrei da frase do Shoran:
-Só as pessoas com poderes magicos veem fantasmas :o

Eu perturbo a mayaraa! (escreveu a mari)

Mayara feita !!!!!! (escreveu o Couto)

" Oi Mayara, aqui é a Thamyris.
Você é uma amiga para todas as horas e a amiga "psicóloga"

Te Amoooooooooooo!!!
Muitooooooooooooooo!!!

*desenho* Marquinha do aviso: A Thamy passou por aki...
Bjks... "

Olha, eu to em casa e to falando com a Inaê no msn, olha o que ela disse:

Inaê - Eu nunca tinha conhecido ninguém tão viciada em Sakura que nem eu!!!! Ateh conhece vc e a Dani.
Eu- Hehe. Hehe duplo;
Ina- todo mundo falava que era chato, besta. E eu já tinha esquecido como eh o vicio Sakural.
*risos*
Eu - O quê?
Ina - Eu não disse isso.
Eu - Disse sim! Eu li!
Ina - Anota isso no diário.

E anota também que eu lembrei por sua culpa.

Bem depois:
-Eu sou a melhor eu que já existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário