quarta-feira, 24 de agosto de 2011

4 / 11 - Nublado

Olha, sexta e sábado foi um porre. Hoje é domingo e olha o msn:

I = Inaê
M = Mayara

M =) A Danni mandou um Oii, um até ãmanha [n/a: sim, está escrito ãmanha u.u] e você não sabe o que mais ela me disse. Ela disse que quando o Gabriel viu o dvd da Sakura na bolsa dela ele perguntou onde tinha, quanto é que era, se tinha naruto.
I =) Ele gosta de Sakura??
M =) e eu fiquei inspirada? Leu? O blog ficou muito bom ou não? Quem gosta da Sakura?
I =) Eu não terminei de ler.
O Gabriel.
M =) Eu não sei. Foi a danni que disse que ele disse isso pra ela.
I = o_o
M = Ele deve ser um fpaaa. Fanatico por animes anonimos. Ou então um F.P.A.E.M.A Fanatico Por animes E Mangas Anonimos (Não que isso seja mal)
I =) ou ele pode ser um ESFPAÉE - Ele ser fanatico por animes é estranho "Não se preocupe tanto com o futuro e viva o presente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário