sexta-feira, 26 de agosto de 2011

23 / 11 - Ensolarado

Sabe, eu tirei 10 em esp. 9 em Hist., 10 em geo, etc.

Na sexta a gente fez circuito na aula de Ed. F. foi muito divertido: 1º prq eu fiz uma cesta *-*; 2º prq a gente ganhou e eu, a danny, a glória e sei lá mais quem, pedimos revanche; 3º prq a gente perdeu (kua Ha;kk)

Depois a gente jogou Hand. Eu e a Danni tiramos os times. (ultima folha rosa UAU o.o)
O meu era o mais fraco (e eu ligo pra isso?) e eu fui a goleira. As meninas falaram que eu sou uma boa goleira, então ano que vem eu vou ser reserva no time.
Ontem eu fui em uma festa de confraternização da pilicia (a minha tia e madrinha trabalham lá). Foi muito divertido. No bingo eu fiquei pelo nº 31 de ganhar um home teater (sei lá como escreve). Eu passei o dia inteiro na piscina, ganhei uma corrida 2 vezes (natação) enfim foi legal. O meu irmão ganhou um presente. Era uma boneca e não podia trocar. Eu peguei pra mim. A minha prima ganhou um kit de buchas de banho e a gente trocou. O kit é rosa mas tinha uma rosquinha marrom (que eu dei pro meu irmão). Olha é a segunda folha azul. Faltam acho que 7 dias pra acabarem as aulas. Eu vou ter de escrever bastante se quiser te terminar antes de 2008. Se bem que no ritmo de hoje eu escrevi bastante.

Agora eu to ouvindo Bumble Bee. Agora é dreaming.
É isso. É isso. Lembrar:
Falar p/ a Danny que o nome é constantine.
É que no dia do Wet, a gente tava falando do kamikazi, que é um brinquedo e o vilão de Robot Boy. Ela queria lembrar o nome do constantinem mas ninguém lembrava. Agora na TV tava passando e eu lembrei.

Ebaaa!! Agora to ouvindo Prism. Agora vou fazer o trabalho. atê. [N/A: Sim, atê, com acento circunflexo kkk']

Nenhum comentário:

Postar um comentário