sábado, 20 de agosto de 2011

26 / 10 - Nublado

A gente fez av. de História, eu tirei 10.
Olha, agora o Eduarto ta pulando que nem idiota falando 7,7,7,7,7,7...
Gente o couto tirou 10 e o Douglas 9,5.

" 26 / 10 - nevando
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii HSM2, (H2M) Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Mariii!!! :* Mariana!! "

Aquela foi a mariana e no Brasil não neva ok.
Couto: Creme é cor de creme dããr.
Inaê: Claro que a cor de creme é creme.

Agora é espanhol, e o prof. mando a gente ir pro intervalo. Só tem a minha sala e os pequenos e o couto, o eduardo, o douglas e o christiano estão brincando de corida em uma perna. Agora é aquela brincadeira dos pezinhos. As meninas iam começar a brincar mas a gente vai descer.
Bia: Eu não quero antar
Thamy: familia Tropelando -> o que será isso?

Estamos na quarta aula e nós jogamos queimada (aula de E.D.Fisíca).
A Biah foi queimada pelo Eduardo, nossa!!! Ta roxo de tão forte que ele jogou. Já eu fui queimada pelo Leonardo, ele jogou de leve e ainda me pediu desculpas.
kaaaaramba.
O Eduardo só pediu desculpas prq a gente insistiu

5ª aula, ainda E.F.
a gente ta jogando contra o 6º (fut.) os gols feitos a seguir:
1 - Douglas
2 - Couto
3 - Eduardo
1 defesa - Leonardo.

Bia e eu: Quem fez o gol?
Mariana: O padastr da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário