quarta-feira, 24 de agosto de 2011

9 / 11 - Ensolarado

Conversa com meu primo.
Gabriel - Conseguiu tocar a música no teclado?
Mayara - Sim.
Gabriel - Tocou pra sua amiga?
Mayara - Acabei de tocar.
Gabriel - O que ela disse?
Mayara - Gritou.
Gabriel - Gritou o que?
Mayara- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Musicas de Sakura:
Groove = Catch u Catch me
Purachina = Dreaming
Hitorijime = Honey
Ki ni naru aitsu = It's my life
Yoru no Uta = Arigatou
Ashita no Melody = Fruits candy

"Tchauuuuuuuuuuuuuuuuu Sabia que antigamente meu nome era uma capitania? Sô chique, benhê

Mari, Mari...

Me dá um "M", Me da um "A", Me dá um "R", me da um "I", me da um "A", me dá "N", me dá "A", o que que dá...

Marianaaa

De novo Mari, Mari...

OBS não conta pra ninguém, hein "



Ignora (ou nao) a mensagem passada. Mariana = Mintira, liga sim!

A partir de agora a parte rosa está aberta a recadinhos ^w^

-----------------------------------------------

A picolé morreu envenenada por veneno de rato. O Leonardo me falou e a Morgana confirmou. Ela e os seus filhores estão em um lugar melhor

" Mayara - Te dolu vc é especial sem palavras, vc é estranha, boba mas eu adoro
BJKAS
Morgana !! =)"

"Mayara vc éde +++ seja sempre essa menina Inteligente e esperta Beijos da sua amiga Isabella."

Nenhum comentário:

Postar um comentário